Sede Social

A APCEF/MA é um clube de vanguarda que oferece aos seus associados inúmeros atrativos em todos os segmentos associativos.

No segmento esportivo existem dois campos de futebol society, com vestiário de apoio, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, um ginásio, quadra de areia (futevôlei/vôlei de areia), sala de jogos (tênis de mesa, sinuca, pebolim e aero hockey), além de atividades regulares semanais, a saber: Hidroginástica, Tênis de Quadra, Capoeira, Dança de Salão, Pilates, Sauna, Jiu Jtsiu, Escolinha de Futsal, Muay Thai, Natação, Ginástica Localizada, Musculação, Zumba e Ginástica Rítmica. 

No segmento associativo, a APCEF possui uma extensa área verde denominada área com parque infantil, quinze chalés, dois quiosques para eventos para até 60 pessoas, dez quiosques com churrasqueira, dois salões para eventos, bar e restaurante com self service aos domingos e amplo estacionamento.

No segmento cultural é realizado um extenso calendário de eventos, todos de sucesso absoluto. Celebramos o Dia do Aposentados, Carnaval, Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, São João, Aniversário da APCEF/MA, Dia das Crianças e a Confraternização de fim de ano, além dos festivais, torneiros e campeonatos esportivos.


LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

A APCEF/MA encontra-se a 10 km do centro da cidade, no bairro do Calhau, área nobre de São Luís, a 100 metros da Avenida Litorânea, em um espaço de aproximadamente 40.000 m².

Transporte público: ônibus da linha Calhau/Litorânea.

Horários de funcionamento!


ESPAÇOS PARA EVENTOS SOCIAIS

Localização