Nosso Valor

nosso_valor

O Nosso Valor, que ganhou uma cara nova no final de 2016, é a plataforma que integra todos os projetos da Fenae e das Apcefs. E o funcionamento é muito simples: na medida em que interage com essas iniciativas, o associado ganha “moedas” e, assim, tem acesso a descontos no catálogo de produtos, que podem variar de 40% a 70%. 

São premiados, entre outros, o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento, o resgate de ingressos no Eu Faço Cultura, as doações feitas para o Movimento Solidário e o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC). A participação em mais de um projeto garante uma premiação ainda maior.

Para participar do Nosso Valor é preciso ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa. Para mais informações sobre funcionamento e pontuação, acesse www.fenae.org.br/nossovalor. Participe!

Histórico

O Nosso Valor foi lançado em novembro de 2014 com duas frentes: o Nosso Valor Esporte e Lazer, exclusivo para associados às Apcefs, oferecia produtos com descontos de 50% a 70%; e o Nosso Valor Cultural, aberto para todos os empregados da Caixa, sorteava ingressos de cinema e DVDs entre os participantes que concluíam o quiz sobre a atuação da Fenae e das associações estaduais.

Compartilhe