11/05/2021 21:05

UNIDOS CONTRA A FOME! Participe da campanha Cidadania em Ação!

undefined

Com o aumento do número de pessoas em vulnerabilidade social em decorrência da persistência da pandemia da Covid-19, que afeta milhões de cidadãos no Brasil, a ONG Moradia e Cidadania - criada e mantida pelos empregados e aposentados da Caixa Econômica Federal de todo o país – está mobilizando a sociedade civil em prol de doações de alimento para a Campanha Cidadania em Ação.

No Maranhão, a campanha é coordenada por um comitê formado por Giselle Menezes, Coordenadora Estadual da ONG Moradia e Cidadania, Nizete Martins, vice-presidente da APCEF/MA, Marlene Marinho, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Maranhão - AEAP/MA, e Renata Fialho, representante estadual da ADVOCEF e alguns voluntários.

A campanha prevê sete repasses de alimentos para entidades sociais do Maranhão. Para isso, a Coordenadora Estadual do Maranhão, Giselle Menezes, conclama todos os empregados da Caixa e demais interessados a serem voluntários, para se integrar ao movimento e ampliar a corrente em prol do auxílio a tantas pessoas que passam fome no estado, principalmente nesse período de pandemia.

"Convidamos todos os empregados da Caixa no Maranhão, ativos e aposentados, clientes e sociedade em geral a participarem da Campanha Cidadania em Ação. Ajudar o próximo é um ato voluntário e solidário de amor que só faz bem e deixa o mundo melhor", ressalta Giselle Menezes. 

Veja como ajudar:

Moradia e Cidadania.jpg

Compartilhe