10/12/2018 17:09

Última etapa do Campeonato Maranhense Master de Natação 2018 é realizado na APCEF/MA

undefined

 

IMG_3184.JPG

A APCEF/MA sediou e participou do II TROFÉU APCEF/MA-60 anos - 5ª Etapa do Circuito Maranhense Masters de Natação 2018, realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, encerrando as competições do ano de 2018.

Sob a organização da Associação Maranhense Master de Natação (AMMN), o evento contou com a participação de 313 nadadores de várias academias de São Luís como APCEF/MA, Viva água, Bodytech, AABB-Aquafit, DM Aquatic, Golfinho e MAC Nina.

O Presidente da AMMN, Pedro Nolasco lotado Neto, salientou como primordial a participação dos atletas em todas as Etapas do Circuito ao longo do ano de 2018. “Nós temos o maior número de atletas inscritos, por etapa regional, do Brasil. Isso leva o Maranhão como Estado de destaque em nível nacional, onde também possuímos grandes em atletas”.

Ao final das provas, foi realizado a premiação dos melhores do ano tendo a APCEF/MA 7 na categoria iniciante e 6 na categoria máster. Na classificação geral, a Associação da Caixa subiu ao pódio com o segundo lugar na categoria iniciante e em terceiro lugar na categoria máster.

A diretoria da APCEF/MA parabenizou o desempenho dos 66 nadadores da Associação que participaram do evento e destacou que o incentivo ao esporte já é prioritário para a APCEF/MA, que busca levar aos seus sócios lazer, cultura, esporte e realização pessoal, incentivando a sua participação em eventos esportivos.

 

 

Compartilhe