13/03/2023 16:51

Torneio Interno de Tênis de Mesa promove prática esportiva e integração na APCEF/MA

undefined

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (APCEF/MA) realiza nos dias 14 e 16 de março o 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa na sede do clube no bairro do Calhau, em São Luís. O evento é aberto aos associados da APCEF/MA e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os membros da entidade.

Durante os dois dias de competição, os participantes irão disputar partidas emocionantes de Tênis de Mesa e terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades e técnicas na mesa.

A competição será realizada das 19h às 22h e é uma oportunidade para os associados da APCEF/MA se divertirem e aproveitarem uma noite cheia de emoção. A sede do clube no bairro do Calhau é o local perfeito para sediar o torneio e proporcionar uma experiência única e inesquecível para todos os envolvidos.

O 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa da APCEF/MA é uma iniciativa importante para incentivar a prática esportiva entre os associados e reforçar a importância da integração e da cooperação dentro da entidade. O evento é mais uma prova do compromisso da APCEF/MA em promover o bem-estar e o desenvolvimento de seus membros através do esporte e da convivência saudável.

Compartilhe