15/01/2018 18:06

Torneio das Torcidas agita a APCEF/MA

undefined

 

Empolgação, suor no rosto e respiração acelerada marcaram as expressões dos sócios que vestiram a camisa dos seus times do coração para competir no Torneio das Torcidas, o evento foi realizado no sábado, 06 de janeiro. Por amor ao esporte, as oito equipes inscritas na competição encaram a ameaça de chuva e foram em busca do título de campeã torneio.

Eusébio Soares, Diretor de Esportes e Lazer, destacou que o evento é um dos mais aguardados pelos associados. “É um momento de pura descontração e muita animação. A participação dos sócios no Torneio das Torcidas sempre é muito expressiva, os times são organizados e mostram um bom nível de futebol”, disse o diretor.

Este ano a competição contou com a participação de torcedores do Vasco, Moto, Corinthians, Palmeiras, Sampaio, Flamengo, Botafogo e Fluminense. Os jogadores vestiram a camisa dos seus times e entraram em campo jogando com muita garra.

A final do torneio foi disputada pelas equipes do Vasco e Fluminense. Foi uma partida acirrada e com jogadas espetaculares, os dois times investiram em ataques surpresas e mantiveram suas defesas impecáveis. O jogo terminou depois que o Vasco venceu o Fluminense nos pênaltis e garantiu o título de campeão.

IMG_8013.JPG

Compartilhe