19/12/2016 16:30

Times confraternizam nas Finais do XXI Campeonato de Futebol Society

undefined

Em clima de muita confraternização  e respeito chegou ao fim, no dia 17 de dezembro, o XXI Campeonato de Futebol Society - Troféu Charles Robert. Foram quatro meses de muita dedicação e garra dos times que entraram em campo e deram um show nos gramados da APCEF/MA.

Na categoria Livre, série Prata, a disputa foi acirrada entre o KSW e o NAC. O título de campeão foi conquistado pela equipe do KSW que jogará pela série Ouro no próximo campeonato. Com o título de vice-campeão o Nac também garantiu vaga para o grupo de elite.

Já na categoria Quarentão, série Prata, quem levou a melhor e levantou o troféu de primeiro lugar foi o Tok de Caixa, enquanto o América 40 ficou com o segundo lugar.

No Quarentão, série Ouro, o Guará e o Fluminense se enfrentaram. Mais uma vez o Guará mostrou sua hegemonia e sagrou-se campeão da categoria. O segundo lugar ficou pra o Fluminense que fez uma bela campanha durante todo o campeonato.

O Roma e o Mac realizaram uma partida empolgante para definir quem levantaria o troféu de campeão do Cinquentão. O primeiro lugar foi para a equipe do Roma, com essa vitória o time alcança o tricampeonato. O Título de vice-campeão ficou para o Mac.

A grande disputa da série Ouro, categoria Livre, aconteceu entre o Excadaria e o América. Confirmando o favoritismo, o Excadaria, que se manteve invicto em todos os dezesseis jogos disputados, levou a melhor sobre o América e foi o grande campeão da partida.

Após a entrega dos prêmios e medalhas, os times e as torcidas comemoraram ao som do grupo Vamu Di Samba, em uma festa especialmente preparada para as equipes que competiram em mais uma edição do campeonato realizado anualmente pela APCEF/MA.

IMG_1958.JPGIMG_1964.JPGIMG_1885.JPGIMG_1887.JPGIMG_1890.JPGIMG_1902.JPGIMG_1921.JPGIMG_1925.JPGIMG_1949.JPG

 

Compartilhe