03/01/2020 14:15

Reveillon Azul Apcef/MA celebra a chegada de 2020 com muita Alegria, Animação e Alto astral

reveillon.jpg

Uma festa cheia de alegria, animação, de alto astral e esperança em um novo ano cheio de novas conquistas. Assim foi o Réveillon Azul Apcef/MA 2020. Mais de 500 pessoas celebraram a despedida do ano velho e a chegada do ano novo com muita comodidade, open bar, open food e muita música.

Antes da virada, o dj Mauro Dêjota  e o grupo de pagode Nobre Simplicidade, animaram o público, que deu adeus a 2019 dançando ao som de um eclético repertório. Antes que 2020 chegasse, a alegria bem maranhense e irreverente do Bicho Terra tomou conta do palco, aquecendo ainda mais a contagem regressiva para a virada, que foi celebrada com um belíssimo show pirotécnico e muita confraternização.

E depois que todos brindaram o novo ano, a festa continuou em clima de carnaval com o Bicho Terra cantando seus principais sucessos e levando todo mundo para a pista de dança. O grupo Argumento assumiu o palco e fechou com chave de ouro, o Réveillon mais tradicional e mais bonito de São Luís.

Para a vice-presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes, confraternizar com os associados e familiares no Réveillon Azul foi a melhor forma de agradecer e celebrar um ano gratificante para a instituição.

“2019 foi um ano gratificante para a nossa Apcef/MA, que fechou o calendário com um dos melhores Réveillons de São Luís. Recebemos nossos associados, familiares e convidados com uma grande e linda programação para celebrar o ano que passou e festejar a chegada do novo ano com muita alegria, paz, cores, luzes, fogos e esperança. E que seja assim o ano de 2020”, destacou a vice-presidente.

Compartilhe