08/03/2023 16:31

Presidenta da APCEF/MA, Giselle Menezes, destaca a importância da igualdade de gênero no mercado de trabalho no Dia Internacional da Mulher

undefined

Presidenta da APCEF/MA, Giselle Menezes, destaca a importância da igualdade de gênero no mercado de trabalho no Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a presidenta da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (APCEF/MA), Giselle Menezes, compartilha um artigo de opinião intitulado 'Apenas começamos!', para a Revista Fórum. O artigo aborda a importância da igualdade de gênero no mercado de trabalho e defende a necessidade de um olhar mais atento para as questões de gênero. Para a presidenta, esta é uma discussão fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todas as mulheres.

f960x540-98367_172442_0.jpeg

Em um gesto que reflete seu compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, a presidenta Giselle Menezes destaca a importância de continuar trabalhando juntos para alcançar a igualdade de gênero e para promover o respeito e a inclusão das mulheres em todos os aspectos da vida. A APCEF/MA reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero e parabeniza todas as mulheres pelo seu dia.

O artigo pode ser acessado no link https://revistaforum.com.br/debates/2023/3/7/apenas-comecamos-por-giselle-menezes-132427.html. A APCEF/MA espera que todos possam ler o artigo e refletir sobre a importância da igualdade de gênero.

Compartilhe