23/01/2017 17:31

Posse da nova diretoria da APCEF/MA para o triênio 2017-2019

undefined

A diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão para o triênio 2017-2019 tomou posse no dia 20 de janeiro em cerimônia realizada na sede social da associação. Nizete Queiroz Martins assumiu a presidência da associação e Giselle Menezes avice-presidência. Também tomaram posse os membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da APCEF/MA.

Em seu discurso de posse, Nizete Queiroz Martins destacou o desejo e a responsabilidade de prosseguir com o bom trabalho da gestão anterior, mantendo a competência, a transparência e o engajamento desempenhado nos últimos anos. “Parabenizo a gestão anterior pela forma como conduziu a administração da Associação e reforço que é intenção da atual diretoria manter o mesmo nível de atuação. Para isso, acredito ser necessário o diálogo constante, e conclamo aos colegas e associados a participarem presencialmente de todos os eventos”, destacou.

Ao realizar seu discurso, a atual vice-presidente da organização, Giselle Menezes, fez questão de agradecer o trabalho de todos os colegas e elencou algumas das conquistas da APCEF/MA durante os seis anos em que esteve na direção da associação. “Investimos muito na infraestrutura das sedes de São Luís e Imperatriz. Nós articulamos para a implantação do restaurante, construção de novos chalés, automação da portaria, ampliação do campo Lima Filho e obtivemos inúmeras outras conquistas”, relembrou.

Acompanharam a cerimônia de posse o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, o presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão, Eloy Nascimento, a gerente regional da Caixa, Vera Heitor, a Presidente do Conselho Fiscal, Assunção Morais, a presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/MA, Maria das Dores Moreira e Morais e a vice-presidente da AEAP, Celida Lauande.

IMG_3004.jpg

Compartilhe