08/07/2021 20:58

Piscina da APCEF/MA volta a ser palco da natação maranhense

Campeonato Maranhense de Inverno de Natacao _24_.JPG

 

A piscina da APCEF/MA voltou a ser palco de braçadas em busca de medalhas e troféus! No último sábado (3) e domingo (4), 275 atletas de 11 clubes disputaram na sede social da Associação, o Campeonato Maranhense de Inverno de Natação - Troféu APCEF/MA 2021, organizado pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) e, em parceria com a APCEF/MA.

Disputaram o torneio, atletas dos clubes: APCEF/MA, Atlef/Nina,  Viva Água, DM Auqatic/MA, AABB/PI, VRSWIM/Aquafit, Golfinho/MA, Aquatic/MA, TCN Natação, CSSS/AquáticaTri e Planeta Água. Seguindo todos os protocolos, os atletas nadaram em busca de metas, recordes pessoais, medalhas e troféus. Mas além disso, nadaram para reacender a chama da natação maranhense, que está retornando com as grandes competições após a paralisação por conta das restrições sanitárias.

Após muitas medalhas e conquistas individuais, o resultado por equipe ficou da seguinte forma:

1º - Atlef/Nina
2º - VRSWIM/Aquafit
3º - DM Aquatic
4º - APCEF/MA
5º - AABB/PI
6º - Viva Água
7º - CSSS/AquáticaTri
8º - Aquatic/MA
9º - Planeta Água
10 - TCN Natação
11º - Golfinho/MA

Nossos parabéns e agradecimentos a FMDA, pela realização do campeonato que marca, não apenas o retorno das competições aquáticas na APCEF/MA, mas o retorno da natação maranhense! Parabenizamos ainda a Federação pelo empenho no fortalecimento da Natação maranhense, apoiando os clubes e atletas a buscar e conseguir resultados. Agradecemos os clubes, atletas, professores e familiares que participaram dos dois dias de competição e agradecemos a presença do vice-campeão olímpico Ricardo Prado, que abrilhantou ainda mais o nosso campeonato.

Clique AQUI e confira os registros da competição!

Compartilhe