23/05/2019 19:27

No mês de aniversário da Fenae, comemoramos com a corrida mais esperada do ano

undefined

banner site.jpg

Corrida Fenae

A Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA 2019 acontece no domingo (26), mês do aniversário da FENAE, com concentração em frente à Apcef/MA.

O roteiro da corrida é pela Avenida Litorânea: o percurso de 5K termina no Círculo Militar e o de 10K segue até a Casa das Dunas.

Com largada marcada para 6h45, a Corrida oferece provas de 5K e 10K. O evento é realizado anualmente em uma ação conjunta da FENAE e das APCEFs; nele, podem competir tanto empregados da CAIXA, associados e não associados, como membros da comunidade em geral.

IMG_4810.JPG

Jogos Fenacef 2019

A X Edição dos Jogos Fenacef 2019 aconteceu na última semana, entre 13 e 18 de maio, no Centro de Eventos Oceania, na praia de Jurerê, em Florianópolis (SC). Mais mil competidores filiados à Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal compareceram para disputar 14 modalidades esportivas. 

O Maranhão conquistou 15 medalhas, sendo três dela de ouro: uma no Atletismo, Haroldo (80 anos) e duas na Natacão (Alexandre e Euridice).

 

DSC_5850.JPG

Natação Apcef/MA

- Aconteceu, no último domingo (19), o Festival Início de Natação Apcef/MA, na nossa piscina semiolímpica. Voltada para atletas associados de até 19 anos, a competição começou às 8h30 e seguiu até 11h da manhã. No registro, nossos medalhistas com os familiares que prestigiaram a competição.

- Nossa atleta, Sofia Duailibe, conquistou medalha de bronze nos 200 metros livre, em Manaus (AM), competindo no Troféu Pedro Nicolas.

 

 

 

 

Compartilhe