10/07/2021 20:29

Movimento Solidário: ajude a transformar mais vidas em Belágua!

movimento solidario - bolsa.jpg

Ao longo de quase seis anos de atuação no município de Belágua, o Movimento Solidário, programa do eixo de desenvolvimento sustentável do Instituto Fenae Transforma, mudou a vida de 12.094 belaguenses com 61 projetos entre hortas comunitárias, poços artesianos, banheiros públicos, aviários, entre outros. De 2006 a 2021, foram investidos um total de R$ 1.465.423,38 em ações estratégicas de combate ao baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). 

Para viabilizar a conclusão dos projetos previstos para essa última etapa da atuação em Belágua, o Movimento Solidário aposta na captação de pontos do Mundo Caixa. Para doar é simples. Acesse o site movimentosolidario.fenae.org.br/ e faça sua doação! Pelo site do Programa é possível doar pontos do Mundo Caixa e dar um ótimo destino àqueles pontos que estão perto de expirar. Você também pode doar via PIX utilizando as chaves de email instituto@fenaetransforma.org.br ou o CNPJ 09.225.342.0001/84. 

Prêmios
E na APCEF/MA quem doa para o Movimento Solidário, ganha prêmios exclusivos do projeto!! Doe seus pontos do Mundo Caixa ou faça uma doação em dinheiro para o projeto, entregue/mande o comprovante para a APCEF/MA e escolha seu prêmio. Não demore para fazer sua doação, os estoques são limitados. Cada prêmio corresponde a um valor de doação. Para saber mais detalhes, entre em contato com a gente! 

Inscreva seu nome entre os agentes da transformação que transformaram Belágua!

Compartilhe