II Festival Infantil de Natação da APCEF/MA promete um dia de esporte, diversão e integração
A APCEF/MA realiza no dia 15 de novembro (sábado) o II Festival Infantil de Natação, um evento que promete reunir crianças e adolescentes de 5 a 17 anos em uma manhã repleta de alegria, espírito esportivo e muitas conquistas.
O festival será realizado na piscina da APCEF/MA, com aquecimento das 8h às 8h45, seguido de desfile dos atletas às 8h50 e execução do Hino Nacional às 9h. As provas têm início às 9h15, contemplando as modalidades 25 metros com macarrão e 25 metros crawl.
As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro, com taxa de R$ 40,00 por atleta. Cada participante receberá medalha de participação e um kit especial com bombons e chocolates. Além disso, haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria e troféus de participação para escolas e clubes inscritos.
O evento também contará com atrações especiais para toda a família, como sorteio de brindes, distribuição de bombons e sorvete de coco, pula-pula, futebol sabão e liberação do parque aquático após o festival.
As inscrições e o envio do comprovante de pagamento devem ser feitos diretamente com o professor Fábio, pelo WhatsApp (98) 98124-4900. O PIX para pagamento é 98981190742.
A organização informa que a quantidade de participantes será definida após o encerramento das inscrições, e a realização do evento está sujeita à confirmação da demanda.
A APCEF/MA convida todos os associados e suas famílias a participarem, torcerem e celebrarem juntos este grande momento de esporte e confraternização.

