16/12/2018 19:09

Festival Infantil de Natação da APCEF/MA reúne crianças para momento de confraternização

undefined

 

 

 

 IMG_3383.JPG

 

Como forma de celebrar as atividades realizadas durante o ano de 2018, a APCEF/MA realizou no dia 15 de dezembro o Festival de Natação Infantil, com a presença das escolas Golfinho, Nina e Acqua Center, totalizando 105 inscritos.

O festival teve provas de 25m crawl, com macarrão e revezamento para crianças de até 17 anos.

O professor de Natação da APCEF/MA, Fábio Duailibe, organizou o festival e fez uma avaliação do ano de 2018 para a modalidade da natação. “A natação infantil foi muito boa. Participamos de várias competições locais e obtivemos bons resultados pela criançada. A natação master ficou em 2º na categoria iniciante e 3º na categoria master nas melhores equipes do ano. Foi uma participação razoável. Ano que vem podemos ser melhor em competitividade, presença e espírito de equipe. Mas todos estão de parabéns.”, disse o professor de natação.

Todos os nadadores receberam medalha de participação, kit de bombons, picolé e acesso ao Parque Aquático para diversão e alegria da criançada.

“O festival infantil já faz parte do nosso calendário esportivo e é um prazer para nós receber atletas de outras escolas. Nossos pequenos nadadores estão se destacando cada vez mais em competições locais e regionais. Saber que a APCEF/MA está contribuindo para evolução profissionais desses atletas é muito gratificante”, destacou a vice-presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes.

 

 

MAIS REGISTROS FOTOGRÁFICOS

 

Compartilhe