14/05/2018 09:36

Famílias se reuniram nesse domingo (13)  para celebrar o Dia das Mães na APCEF/MA

undefined

IMG_2509.jpg IMG_2616.jpg

O domingo na APCEF/MA foi especial. Famílias se reuniram no clube para celebrar o Dia das Mães com torneios esportivos, música ao vivo, buffet especial, serviços exclusivos de beleza, distribuição de brindes e sorteios de presentes.

A organizadora das exposições, Leila Coelho, ofereceu uma variedade de produtos como semijoias, bolsas, maquiagem, artesanatos e doces típicos. Além disso, a equipe realizou um mimo especial para as mamães decorando todo o banheiro feminino com flores.

 

IMG_2384.jpg 

Iniciando o dia, foram realizados Torneios de Natação e Tênis, uma forma de interação entre mães e filhos, voltados para a prática de atividades físicas. Sem competições, todos receberam medalhas de participação como uma lembrança simbólica do Dia das Mães.

As mamães também agitaram o clube com o aulão de zumba do professor Ítalo Silfer. “A programação do clube em homenagem às mães foi maravilhosa. Creio que todas as mães ficaram felizes com as atividades em especial a Zumba, que é uma atividade física excelente para trabalhar a coordenação motora e a autoestima das mamães”, destacou a convidada Solimar Meneses.

IMG_2543.jpg IMG_2570.jpg

Durante todo o dia, foram oferecidos serviços estéticos para ressaltar ainda mais a beleza das homenageadas, como manicure e pedicure, escova, hidratação e design de sobrancelhas. Além disso, uma enfermeira estava a disposição para aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

A grande expectativa ficou para o sorteio dos presentes. Foram sorteados bolsas, roupas esportivas, equipamentos de som e o mais esperado, um celular Samsung J7 PRO, sendo contemplado pela a sócia Maria José Moreno, Auxiliar Administrativa.

IMG_2703.jpg

Teresa Canto animou a festa com um repertório diversificado, levantando o astral das mamães.

IMG_2636.jpg IMG_2726.jpg

 

CONFIRA MAIS FOTOS!

 

Compartilhe