16/05/2019 19:07

Dia das Mães na Apcef/MA

undefined

IMG_8265.jpg

Dia das Mães

O Dia das Mães da Apcef/MA foi mesmo especial! Com uma programação que começou às 10h toda voltada para as mamães, o clube ofereceu muito lazer e mimos para associadas e convidadas. Começamos com as cortesias de serviços de beleza, como Manicure e Pedicure, Escova, Hidratação e Design de Sobrancelhas e com o Torneio de Tênis de Quadra.

Tivemos, no salão, a palestra "Como adquirir boa qualidade de vida" e depois o show de Viviane Brasil e Banda, que foi até o final da tarde. Além disso, distribuímos brindes, sorteamos presentes, entre eles, um celular. Foi um domingo de muito afeto envolvido!

frente.jpeg

Apcef/MA no lançamento da Frente Parlamentar Mista

Na última quarta-feira (8), entidades, parlamentares, organizações e movimentos sindicais e sociais se reuniram em Brasília para o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. A iniciativa do deputado federal Zé Carlos (MA) surgiu diante das ameaças de desmonte de bancos públicos brasileiros pelo atual governo. Compunha a mesa, o presidente da Fenae, Jair Pedro, e também participou do evento Giselle Menezes, diretora Fenae Região NE e Apcef/MA.

DSC_5726.JPG

Festival Início de Natação

O Festival Início de Natação Apcef/MA está inscrevendo até quarta-feira (15) atletas de até 19 anos. A competição, voltada para sócios, acontece no próximo sábado, a partir de 8h30 na nossa piscina semiolímpica. As inscrições podem ser feitas na Secretaria ou com um dos professores!

 

Compartilhe