09/12/20 15:50

Definidas as finais do XXV Campeonato de Futebol Society 2020

Oito jogos definiram no último sábado (5), os finalistas das categorias Livre Prata, Livre Ouro, Quarentão Prata e Quarentão Ouro, do XXV Campeonato de Futebol Society da APCEF/MA.

Na categoria Livre Prata, o Santa Cruz venceu o KSW por 4 a 2 e vai enfrentar o União que fez valer o regulamento e se classificou ao empatar por 1 a 1 com o América. Já na categoria Livre Ouro, os finalistas são Internacional que venceu o Primavera por 1 a 0 e Excadaria que passou pela Portuguesa com uma vitória por 2 a 0.

A final da categoria Quarentão Prata será entre Fortaleza 40, que venceu o América Master por 2 a 0 e Roma 40 que goleou o Bar 100 Lona por 5 a 1. Na categoria Quarentão Ouro também teve goleada. O Nacional garantiu vaga na grande final ao derrotar o Real Madrid por 6 a 1. A final será contra o São Luís Master que eliminou o Fluminense pelo placar de 3 a 1. A categoria Cinquentão, que teve a final definida no último dia 28 de novembro, terá o confronto entre Fortaleza 50 e Santos 50.

As finais das cinco categorias acontecerão no próximo sábado (12), a partir das 15h, com transmissão por telões instalados no salão principal da APCEF/MA e pelo YouTube, nos canais Planeta Esportivo MA e APCEF/MA.

 

SANTA CRUZ

 

Santa Cruz.JPG

UNIÃO

Uniao.JPG

INTERNACIONAL

Internacional.JPG

EXCADARIA

Excadaria.JPG

ROMA 40

Roma 40.JPG

FORTALEZA 40

Fortaleza 40.jpg

SÃO LUÍS MASTER

Sao Luis Master.JPG

NACIONAL

Nacional.JPG

 

 

Compartilhe