17/12/2018 15:08

Decisão, emoção, premiação e festa, marcaram a grande final do XXIII Campeonato de Futebol Society 2018

undefined

No dia 15 de dezembro as categorias quarentão prata e ouro, cinquentão, e livre prata e ouro, disputaram os jogos que definiram os campeões de 2018. Muita emoção em campo e sede de vitória para o tão disputado título.

IMG_3973.JPGNa categoria cinquentão, a disputa foi entre Roma 50 e MAC. No jogo as duas equipes mantiveram o equilíbrio durante toda a partida com dois gols para cada lado, Herbert e Orlando fizeram para a equipe do Roma e Marco Aurélio e Miguel marcaram para o MAC, o resultado (2x2) levou o confronto para mais vinte minutos de prorrogação o qual não foi suficiente para definir o campeão, após todas as possiblidade de bola rolando serem esgotadas, o vencedor só foi confirmado depois das cobranças de penalidades aonde o Roma venceu o campeonato pelo placar de 5x4, conquistando o tetracampeonato. O prêmio de melhor artilheiro ficou para o jogador Herbert Rubim que alcançou o reconhecimento após fazer dezessete gols na temporada.

“Esse título é fruto de um excelente trabalho do grupo que apesar de ter ficado em último lugar entre os que se classificaram para decisão, sempre se mantiveram focado com o objetivo de alcançar o primeiro degrau do certame”, destacou Mario Carvalho, jogador do Roma 50.

IMG_3953.JPGO título do Quarentão Ouro ficou entre Fluminense e São Luís 40. A equipe do tricolor não encontrou dificuldades para construir o placar. O jogo foi conduzido por uma única equipe em campo (Fluminense) que tratou de fechar a fatura com o resultado de 3x1 tendo dois gols de Jorginho que alcançou treze na temporada, a mesma quantidade que Augusto Ramos, mas que devido aos critérios de desempate estabelecido no regulamento não foi possível ficar com o troféu de artilheiro, o terceiro gol foi marcado por Sandro Marcio. Já na parte defensiva o destaque ficou com Júnior Ferreira e o goleiro Marcio Albano que entre os atletas participantes do certame é o maior colecionador individual de títulos, entre esses, vários pela equipe do Guará além de outras competições.

IMG_3927.JPGPela categoria Quarentão Prata, o título ficou com América máster que derrotou o Internacional máster pelo placar de 3x1, resultado que começou com Jean Mendez fazendo o primeiro gol, depois Fred ampliou e Louzeiro fechou a conta definindo o troféu de campeão ao América.

As outras premiações ficaram distribuídas da seguinte forma: Portuguesa com a melhor defesa, na Disciplina foi São Luís que levou, e na artilharia o troféu foi dado para Augusto Ramos da equipe do São Luís com treze gols.

IMG_3909.JPGO troféu de campeão da série Livre Prata ficou com o Tok de caixa que acabou vencendo a Portuguesa por 3x2. Cada equipe buscou coroar o trabalho desenvolvido durante a temporada, meta que foi alcançada ao chegarem a grande final e assim garantir o acesso a série ouro. Na melhor defesa o prêmio ficou com a equipe do América, a disciplina com a Portuguesa e artilharia foi para o jogador Alexandre Sampaio da equipe do Fortaleza que marcou vinte e dois gols no campeonato.

 

 

IMG_4001.JPGNa categoria Live Ouro, o Internacional se consagrou como a melhor equipe de 2018. A partida teve início com o Excadaria abrindo a contagem com Samuel, o que parecia confirmar o curso normal do enredo, contudo felizmente o atleta Francisco Pires estava em uma noite inspirada e acabou marcando dois gols para o Inter ainda no primeiro tempo, assim como o Excadaria através do atleta Léo (2x2). No período complementar o Internacional assumiu o controle da partida e o gol de desempate saiu dos pés do jogador Marcelo Caldas, porém ainda faltava o tiro de misericórdia que acabou sendo dado pelo melhor jogador da temporada o artilheiro Gutemberg Vidal que alcançou a marca de vinte e dois gols na temporada e foi homenageado pela comissão de competições que fez questão de entregar o troféu de artilheiro do campeonato de 2018.

Ao final das partidas foi realizada a solenidade de premiação e a festa dos campeões, com a animação do Grupo Nobre Simplicidade.

IMG_4018.JPG IMG_4020.JPG

 MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI!

 

 

 

Compartilhe