09/10/2019 19:41

CPA 20 qualifica empregados Caixa no Maranhão

undefined

cpa.jpg

Durante três dias, na Apcef/MA, a Fenae promoveu a versão presencial do Curso de CPA-20. Pela segunda vez oferecido no Maranhão, o CPA-20 é destinado a profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento. A vice-presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes, explica que o curso foi uma solicitação de vários empregados da Caixa, durante uma Ação de Relacionamento realizada pela Fenae, em visitas às agências de São Luís (MA), durante o mês de setembro: “Solicitamos à Fenae, que prontamente atendeu a essa demanda”, enfatizou Giselle.

O treinamento foi ministrado pelo professor Maurício da Costa Pereira, especialista em mercado de capitais. Maurício esclarece que a capacitação também prepara para a avaliação de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). “Focamos aqui principalmente em mercado de renda fixa e variável, que são os assuntos que mais caem na prova”, explica.

O curso, que começou na última sexta-feira (4) e se estendeu até o final da tarde de domingo (6), também encontra-se disponível na Rede do Conhecimento, plataforma online de ensino à distância da Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal.

Compartilhe