28/08/2018 10:27

Confraternização dos  bancários em São Luís e Imperatriz é celebrada com muito esporte

undefined

festa280818slz.jpg

 

A festa em comemoração ao Dia do Bancário reuniu centenas de pessoas nessa terça-feira (28/08), na sede recreativa do SEEB-MA, no Turu.

Além de assistir aos jogos emocionantes do Torneio Início de Futebol, a categoria e seus convidados se divertiram com o parque aquático, a piscina e o salão de jogos da sede recreativa.

A Caixa foi representada pelos times Resenha Caixa e Caixa Forte que conquistaram os títulos de vice-campeão e terceiro lugar, respectivamente.

Na grande final, o Prime derrotou o Resenha Caixa nas cobranças de pênaltis, após o empate por 1 x 1 no tempo regulamentar. Os gols do jogo foram marcados por Vidal (Prime) e Esquerdinha (Resenha).

Já o time Caixa Forte conquistou o terceiro lugar na competição, vencendo o Banco do Brasil por 4 x 0, com gols de Vitor, Jecé, Ronaldo e Silden.

Após os jogos, times e atletas receberam troféus e medalhas das mãos dos diretores do SEEB-MA, que agradeceram a participação de todos.

Ao meio-dia, o almoço foi servido, com distribuição gratuita de churrasco, refrigerantes e água. Animados com os shows do grupo Pagode do Ivan e da cantora Taís e Banda, os bancários se divertiram até o fim da tarde, aprovando – por completo – a confraternização.

fut.jpg

Em Imperatriz, mais de 300 pessoas prestigiaram a festa “Feriadão Bancário”, realizada na AABB.

O evento começou com um torneio de futebol, que teve como campeão o time do Santander.

O time DSB (David Sá Barros), da agência Caixa Açailândia, também participou das comemorações e homenageou o saudoso colega do Banco do Brasil, David Sá Barros, aguerrido lutador na defesa da conquista e da manutenção dos direitos da categoria bancária no Maranhão e no Brasil.

Time DSB

 

 

1- Manoel goleiro

11- Fabrício goleiro

9- Carlos

20- Sênior

7 - Manoel Henrique

25 – Felipe

10- Francisco Sousa

8 - Willekns farias

21 - Wilson José

22 - Johnny Willians

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe