25/02/2021 15:34

Campanha Mulheres que Inspiram. Confira o Regulamento Oficial

Mulheres que inspiram materia.jpg

 

A APCEF/MA lançou nesta quarta-feira (24), a campanha "Mulheres que inspiram", em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março.

Além de homenagear as mulheres, a campanha vai premiar três seguidores do perfil oficial da APCEF/MA, com o prêmio de R$200 e três mulheres inspiradoras com lindos brindes surpresa.

A campanha tem validade até às 16h do dia 8 de março e é muito fácil participar e concorrer. Basta seguir os seguintes passos:

1 - Siga o perfil oficial da APCEF/MA (@apcefma)
2 - Curta a FOTO OFICIAL
3 - Nos comentários, conte quem é a mulher que te inspira e por quê
4 - Escreva o nome ou marque o @ dela

Pronto! Você está concorrendo! Os sorteios serão realizados no dia 8 de março, às 17h, em live no nosso perfil oficial no Instagram! Participe! 

 

Regulamento da Campanha Mulheres que Inspiram

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha 'Mulheres que Inspiram' é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento do relacionamento da APCEF/MA com seus seguidores no Instagram e demais associados.

1.2.- A campanha 'Mulheres que Inspiram' terá vigência de 24 de fevereiro a 8 de março de 2021.

2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as seguidores/as do Instagram da Apcef/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva, empregados e prestadores de serviço da APCEF/MA.

3. - Como participar

3.1.- Para participar, o seguidor deve curtir a foto oficial da campanha 'Mulheres que Inspiram' e comentar a foto dizendo quem é a mulher que o inspira (escrevendo o nome ou marcando o perfil dela no Instagram) e por quê;

3.2. – Será válido apenas um comentário por seguidor;

3.3.- Não serão válidos perfis fakes de lojas ou de famosos.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

4. - Prazo

4.1.- O período para participação é de 24 de fevereiro a 8 de março de 2021, às 16h.

5. - A premiação

5.1.- Todos os seguidores que participarem da campanha, curtindo a foto oficial, seguindo o perfil oficial da APCEF/MA e, comentar a foto de acordo com as orientações especificadas no item 3.1 deste regulamento, estarão concorrendo ao sorteio de três prêmios no valor de R$ 200 em dinheiro (para quem curtir, seguir e comentar) + um brinde surpresa (para a mulher que for marcada);

5.2 – Serão contemplados 3 (três) seguidores diferentes + 3 (três) mulheres marcadas nos comentários, a partir de sorteio no site InstaSorteio. Um mesmo seguidor só poderá comentar uma vez. Caso faça mais de um comentário, somente o primeiro será válido para o sorteio;

5.3.- O sorteio será realizado no dia 8 de março de 2021, às 17h, durante live no perfil oficial da APCEF/MA no Instagram.

6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- O/A Participante poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

6.3. – A APCEF/MA reserva o direito de divulgar nomes e fotos dos participantes da campanha, para utilização total ou parcial em divulgações nos nossos canais de comunicação, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a realizadora.

6.4- O ganhador de forma inteiramente gratuita, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, autoriza ouso de sua imagem pela APCEF/MA, bem como lhe cede todo e qualquer direito autoral patrimonial dela decorrente. Será permitido o uso da imagem apenas para fins institucionais e de divulgação do evento.

 Diretoria Executiva da APCEF/MA

 

 

 

Compartilhe