04/01/2019 13:41

Campanha + Associados APCEF/MA 2019

undefined

 

logocampanhamais.png

 

A Apcef/MA lançou, no começo do ano, a edição 2019 de sua Campanha Mais Associados, que tem como objetivo captar novos integrantes para o quadro associativo.

Durante sua vigência, que vai até o último dia do ano corrente, a Apcef/MA irá oferecer brindes e sorteios de prêmios entre os proponentes, além de incentivo financeiro aos associados efetivos indicadores.

 

  • Sócios indicadores: Todos os associados efetivos que indicarem proponentes a sócios efetivos para a campanha +ASSOCIADOS APCEF/MA receberão, a cada filiação efetivada, o valor correspondente a 50% de 01 mensalidade da categoria sócio efetivo.
  • Novos Sócios: Os novos sócios receberão um KIT personalizado da APCEF/MA e concorrerão a equipamentos de sons portáteis, cafeteiras, smartphones, TV, notebook e um prêmio extra de uma Moto Honda POP 110 Zero Km.
     

Para participar, basta realizar o cadastramento na plataforma Associação On-line no site da FENAE (www.fenae.org.br/associacao) e entregar a Ficha Proposta de Adesão na secretaria da Apcef/MA, contendo os dados do sócio indicador.

Além dos prêmios, o novo associado também estará concorrendo em sorteios mensais da Campanha "Nossa História continua na Sua", da FENAE.

 

DOWNLOADS:

 

CAMPANHA 2018

 

 

Compartilhe