13/08/2021 19:39

Campanha APCEF/MA do seu jeito: Continue interagindo e ganhe prêmios!

undefined

E aí? Curtindo as ações de interação com nossos produtos e serviços?! A nossa campanha de aniversário teve mais de 300 interações e premiou 11 associados! Mas você pode continuar interagindo e ganhando prêmios com a campanha 'APCEF/MA do seu jeito'. Veja só como é fácil:

Ao participar da interação “indique e ganhe”, o associado que indicar um empregado Caixa e ele se associar, os dois ganham um lindo brinde APCEF/MA e concorrem a vários sorteios até o fim do ano. Ah! E ambos ainda podem receber dois tipos de recompensa do programa de fidelidade/relacionamento Nosso Valor. Veja:

1 - quando o indicado aceita a indicação, ambos ganham 50 moedas, cada um; e, 2- quando o indicado se associa, indicador e indicado recebem pontos Fenae. As duas premiações poderão serão usadas na plataforma Nosso Valor.

Viu como é fácil! E para participar, basta acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível em Apple Store ou Play Stores, e clicar no link da campanha “Apcef do seu jeito”. Veja o regulamento completo AQUI

Compartilhe