04/03/2022 15:54

Associados APCEF/MA são contemplados no segundo sorteiro de cursos da parceria Fenae e ICL

474bfb8c-e93b-4dc1-b1b1-ad3e67af0ff1.jpg

Dez associados da APCEF/MA garantiram seus vouchers para acesso à plataforma do Instituto Conhecimento Liberta (ICL). Eles estão entre os 300 primeiros associados das APCEFs de todo o Brasil, que fizeram sua inscrição para o trimestre de março/abril/maio. A cada três meses a parceria firmada pela Fenae com o ICL irá abrir o acesso gratuito de 300 pessoas à plataforma de educação. São mais de 70 cursos, de Mandarim a Instalação Elétrica, de Hatha Yoga ao Mercado Financeiro. 

Veja os associados contemplados:

- Victor Roberto Martins Saldanha (Aposentado)

- Luiz Carlos Pinheiro Peixoto Júnior (SEG São Luís)

- Euridice Amelia Reis Rabelo (Aposentada)

- Ronaldo França Cruz (Aposentado)

- Rogério Cutrim Raposo (Aposentado)

- Maria Leni Luis Cardoso (Aposentada)

- Eliane Fernandes Nascimento (Aposentada)

- Luis Alberto Pinheiro Amorim Junior (Ag Santa Inês)

- Andreia Fernanda Baima Pereira (Ag Conceição dos Mulatos)

- Elinete Sousa Santos (PA Justiça Federal)

O associado receberá um email com o voucher com o código de acesso à plataforma e terá 30 dias para ativá-lo. Caso isso não ocorra, a vaga será destinada ao próximo inscrito.  Caso seu nome esteja nessa lista e você não tenha recebido o email, deve entrar em contato com a Fenae por meio do e-mail:  relacionamento@fenae.org.br .

Recomendamos que o contemplado cheque suas caixas de e-mail, bem como a lista de spam/lixo eletrônico, pois a responsabilidade pela verificação do resultado da distribuição de vagas e do recebimento do voucher via e-mail é exclusiva do participante inscrito. Caso não receba o voucher e não reivindique a vaga, será, de igual forma, excluído dos demais ciclos de vagas e tratado pela Fenae como contemplado.

Compartilhe