01/10/2018 12:25

APCEF/MA realiza Seletiva Estadual do Talentos Fenae e confraternização dos Jogos Nacionais 2018

undefined

 

IMG_1227.JPG

 A APCEF/MA realizou no dia 29 de setembro a Seletiva Estadual do Talentos FENAE APCEF com apresentações musicais de empregados da Caixa em duas modalidade: interpretação e composição. Além da categoria música, também foram expostas as obras de artistas da Caixa nas categorias: foto, filme, artes visuais – desenho infantil e Desenho e Pintura, e literatura – Contos e Poesias.

A Seletiva contou com a presença do Diretor Sociocultural da FENAE, Moacir Carneiro, e da Diretoria da APCEF/MA, que prestigiaram as obras do Maranhão.

“A Fenae e as Apcefs acreditam no poder transformador de uma comunidade que cria e aprecia a arte, permitindo aos indivíduos expressarem sua visão de mundo. Os artistas do Maranhão estão de parabéns pelo trabalho realizado”, destacou Moacir Carneiro, Diretor Sociocultural da FENAE.

Foram escolhidos cinco jurados renomados da área musical e artística para avaliar 6 interpretações e 2 composições. Diante de tantos talentos, os artistas escolhidos que vão disputar a final do Talentos FENAE APCEF, em Natal-RN, serão Geórgio Andrade da Agência de Presidente Dutra, na categoria composição, com a música “Não vou mais brincar de amor”, e Gabriel de Assis Viana da Agência Rio Tocantins, na categoria interpretação, com a música “Ciclo”.

 

IMG_1130.JPG IMG_1146.JPG

“Foram lindas apresentações dos nossos colegas da Caixa. É impressionante como temos tantos talentos na música, na fotografia, no desenho e na escrita. A FENAE está de parabéns por oferecer eventos dessa natureza para reconhece esses talentos. Agora, vamos levar grande artistas para disputar a final em Natal, de 4 a 8 de dezembro”, disse a vice presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes.

IMG_1076.JPG IMG_1174.JPG

IMG_1122.JPG IMG_1222.JPG

A festa também contemplou outros Talentos da APCEF/MA, os atletas que participaram dos Jogos da Fenae, realizado em julho na cidade de São Paulo. Os atletas confraternizaram e relembraram os momentos vividos de vitórias, de disputas, de alegrias e de superação de seus limites.

Todos os atletas presentes foram homenageados pela diretoria da APCEF/MA com a entrega simbólica de um troféu, onde todos foram campeões.

 IMG_1184.JPG IMG_1192.JPG

 

MAIS FOTOS!

 

 

Compartilhe