02/10/2017 15:31

APCEF/MA realiza Seletiva Estaduais do Talentos Fenae/Apcef 2017

undefined

Paulo César Trabulsi vai representar a APCEF/MA na etapa final do Talentos Fenae/Apcef 2017, na categoria Música, modalidades Composição e Interpretação. Durante a realização da seletiva estadual do Talentos, concurso música, os candidatos inscritos nas outras categorias (Artes Visuais, Foto&Filme e Literatura) também expuseram suas obras.

Gabriela Flor, professora do Curso de Música da universidade Federal do Maranhão, Luan Azoubel, instrumentista e compositor de diversos estilos musicais, Carlinhos Veloz, intérprete e autor de obras consagradas pelo público e reconhecidas oficialmente como patrimônio cultural imaterial do Maranhão, Nilo Gomes, diretor responsável pela chegada e implementação da Radio Nova Fm pertencente ao Sistema Difusora de Comunicação, Ruan Nogueira, produtor e diretor musical da Banda Baile Mix in Brazil. A nota final foi composta pela avaliação dos técnicos e pela nota do júri popular.

O público foi recebido pela vice-presidente da APCEF/MA e Diretora Regional da FENAE, Giselle Menezes, que estava representado Jair Ferreira, Presidente da FENAE e pelo Diretor Sócio – Cultural da APCEF/MA, Romualdo José Almeida Santos.

A etapa nacional do Talentos será realizada em Curitiba (PR), de 6 a 8 de dezembro. Além das apresentações dos finalistas em Música, haverá a premiação dos vencedores das demais modalidades.

Confira como ficou o resultado final da seletiva estadual:

OBRA

CANDIDATO

CATEGORIA

COLOCAÇÃO

Expressivo

Paulo Trabulsi

Composição

1º Lugar

Essência

Gabriel de Assis

Composição

2º Lugar

Aprender a viver sozinho

Georgio Andrade

Composição

3º Lugar

 

OBRA

CANDIDATO

CATEGORIA

COLOCAÇÃO

Choro Negro

Paulo Trabulsi

Interpretação

1º Lugar

Alma Nua

Gabriel de Assis

Interpretação

2º Lugar

Minha felicidade

Dayane Marques

Interpretação

3º Lugar

 

IMG_4780.JPG

IMG_4750.JPG

 

IMG_4765.JPG

IMG_4780x.jpg

Compartilhe