21/10/2021 19:01

APCEF/MA mobiliza empregados Caixa a participar do Bolão Esporte Clube

WhatsApp Image 2021-10-20 at 10.36.07.jpeg

 

Mantendo o diálogo constante com os associados APCEF/MA e demais empregados Caixa, a presidente da Associação, Giselle Menezes e o Assistente de Relacionamento da Fenae, Victor Santos, têm visitado semanalmente as unidades do banco público em São Luís.

Duarante as visitas, eles apresentam as campanhas, eventos e ações da APCEF/MA e da Fenae aos profissionais em seus ambientes de trabalho. Entre as ações apresentadas na última semana, destaque para o Bolão Esporte Clube.

Os associados APCEF/MA, Dori Edson Costa Pinto, da unidade CEHOE/SL e Leonardo Freitas de Farias Rodrigues, da unidade GIHAB/SL, conheceram o Bolão durante as visitas e já estão participando, dando palpite e concorrendo a prêmios e pontos no programa Nosso Valor.

Bolão Esporte Clube

E você? Já conhece o Bolão Esporte Clube? Acesse a página https://bolao.fenae.org.br/, preencha o cadastro, dê seu palpite em partidas de futebol, de basquete, de vôlei, em torneios de tênis, nas corridas de fórmula 1 e concorra a prêmios, moedas e pontos do programa de relacionamento Nosso Valor.  

O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa do login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e cadastro atualizado. Para continuar dando palpites nos resultados das partidas e jogos que mais emocionam, basta acessar a plataforma digital e conferir os eventos esportivos que estão ocorrendo. 


 

 

Compartilhe