18/06/2020 21:41

Apcef/MA lança campanha "TBT São João Apcef/MA". Veja o regulamento oficial!

undefined

 

A Apcef/MA lançou nesta segunda-feira (1º) a campanha "TBT São João Apcef/MA", que além de relembrar momentos marcantes do nosso São João, vai premiar quatro sócios/as com o valor de R$ 300 em dinheiro vivo. A campanha tem validade até o dia 26 de junho e é muito fácil participar e concorrer.

Para participar, o/a sócio/a deve postar, entre os dias 18 e 26 de junho de 2020 (às 14h), no seu perfil pessoal do Instagram, uma foto de alguma festa de São João da Apcef/MA dos anos anteirores, que tenha participado, marcando o perfil ofiial da Apcef/MA (@apcefma) e a hastag #tbtsaojoaoapcefma.

Pronto! Você já está concorrendo aos quatro super prêmios do nosso arraial, que acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 18h, durante live no nosso Instagram, e com a participação ao vivo de uma atração muito querida por todos que curtem o arraial da Apcef/MA.


Veja o Regulamento Oficial completo da campanha:

 

Regulamento da Campanha TBT São João Apcef/MA

 

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha TBT São João Apcef/MA é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento da APCEF/MA.

1.2.- A TBT São João Apcef/MA terá vigência de 18 a 26 de junho de 2020.

2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as associados/as titulares e dependentes, adimplentes da APCEF/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva e empregados da APCEF/MA.

3. - Como participar

3.1.- Para participar, o/a sócio/a deve postar, entre os dias 18 e 26 de junho de 2020, no seu perfil pessoal do Instagram, uma foto de alguma festa de São João da Apcef/MA dos anos anteirores, que tenha participado, marcando o Instagram Apcef/MA e a hastag #tbtsaojoaoapcefma.

3.2.- Só será validada uma única foto por matrícula para concorrer à premiação.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

4. - Prazo

4.1.- O período em que a foto dever ser postada é de 18 a 26 de junho de 2020, até às 14h.

5. - A premiação

5.1.- Todos/as os/as associados/as que postarem a foto no período da campanha, marcar o perfil da APCEF/MA e a hastag oficial da campanha, estarão concorrendo ao sorteio de quatro prêmios no valor de R$ 300 em dinheiro vivo.

5.3.- O sorteio será realizado no dia 26 de junho de 2020, às 18h,durantelive no perfil oficial da APCEF/MA no Instagram, com a participação ao vivo de uma atração junina muito querida por todos que curtem o Arraial da Apcef/MA.

5.4.- Associados/as que tiverem algum tipo de restrição na APCEF/MA na data de finalização da ação não participarão do sorteio.

6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- A APCEF/MA manterá todas as fotos de participantes em seus arquivos, bem como divulgará a campanha em qualquer canal de comunicação que esta desejar: impressos (jornais, folhetos, cartazes ou outros); e eletrônicos (vídeo, internet, redes sociais, televisão ou outros); ou ainda por qualquer forma de comunicação (CD ou DVD), pela quantidade de vezes que pretender.

6.3.- O/A associado/a poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

 Diretoria Executiva da APCEF/MA
 

 

 

 

Compartilhe