13/07/20 15:36

Apcef/MA lança campanha "Minha história na Apcef/MA". Veja Regulamento Oficial e participe!

campanha Minha Historia na ApcefMA 1.jpg

A Apcef/MA lançou nesta segunda-feira (13) a campanha "Minha história na Apcef/MA", que faz parte da programação de ações em comemoração ao aniversário de 62 anos da Associação. A campanha tem validade até o dia 23 de julho e é muito fácil participar e concorrer.

Para participar, o/a sócio/a deve postar, entre os dias 13 e 23 de julho de 2020 (às 18h), no seu perfil pessoal do Instagram, um vídeo curto (até 2 minutos), contando um momento marcante vivenciado na APCEF/MA, e marcar o perfil oficial da APCEF/MA (@apcefma) e a hastag #minhashistorianaapcefma.

Pronto! Você já está concorrendo a um super Notebook. O sorteio acontecerá no dia 25 de julho, a partir das 19h, durante live no perfil oficial da Apcef/MA no Instagram, em celebração aos 62 anos de história da Apcef/MA.

Veja o Regulamento Oficial completo da campanha:

 

Regulamento da Campanha “Minha História na APCEF/MA”

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha Minha História na APCEF/MA é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento da APCEF/MA.

1.2.- A Campanha Minha História na APCEF/MA terá vigência de 13 a 23 de julho de 2020.

2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as associados/as titulares e dependentes, adimplentes da APCEF/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva e empregados da APCEF/MA.

3. - Como participar

3.1.- Para participar, o/a sócio/a deve postar, entre os dias 13 e 23 de julho de 2020, no seu perfil pessoal do Instagram, um vídeo curto (até 2 minutos), contando um momento marcante vivenciado na APCEF/MA, e marcar o perfil oficial da APCEF/MA (@apcefma) e a hastag #minhashistorianaapcefma.

3.2.- Só será validado um único vídeo por matrícula para concorrer à premiação.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

4. - Prazo

4.1.- O período em que o vídeo dever ser postado é de 13 a 23 de julho de 2020, até às 18h.

5. - A premiação

5.1.- Todos/as os/as associados/as que postarem o vídeo no período da campanha, marcar o perfil da APCEF/MA e a hastag oficial da campanha, estarão concorrendo ao sorteio de 1 (um) Notbook.

5.3.- O sorteio será realizado no dia 25 de julho de 2020, a partir das 19h, durante live no perfil oficial da Apcef/MA no Instagram, em celebração aos 62 anos de história da Apcef/MA.

5.4.- Associados/as que tiverem algum tipo de restrição na APCEF/MA na data de finalização da ação, não participarão do sorteio.

6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- A APCEF/MA manterá todos os vídeos de participantes em seus arquivos, bem como divulgará a campanha em qualquer canal de comunicação que esta desejar: impressos (jornais, folhetos, cartazes ou outros); e eletrônicos (vídeo, internet, redes sociais, televisão ou outros); ou ainda por qualquer forma de comunicação (CD ou DVD), pela quantidade de vezes que pretender.

6.3.- O/A associado/a poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

Diretoria Executiva da APCEF/MA

Compartilhe