09/03/2023 12:20

APCEF/MA celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

undefined

 


No próximo domingo, dia 12 de março, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (APCEF/MA) irá realizar um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação começa a partir das 10h e será exclusivamente dedicada às mulheres associadas.

O evento contará com diversas atividades interativas, como dinâmicas de grupo, que visam promover a interação e descontração entre as participantes. Haverá também uma feirinha com 15 expositoras da Feira da Cohama, que oferecerão produtos como artesanatos, bijuterias, semijoias, artes em crochê, doces artesanais e brechó. Além disso, as participantes concorrerão a sorteios de brindes e vouchers de beleza oferecidos pelos melhores salões e profissionais da ilha.

A partir das 12:30, a cantora Simone Mouzzy animará o público com um repertório variado. Para as amantes do esporte, haverá o torneio de tênis de quadra de duplas "Damas Open de Tênis de Quadra APCEF/MA 2023", que terá sua final realizada no dia do evento e contará com a participação de diversas associadas e convidadas e o Torneio de Futebol Society Feminino, esse terá o sorteio as 8:30 e o início do campeonato às 9h.

WhatsApp Image 2023-03-08 at 09.59.19.jpegWhatsApp Image 2023-03-09 at 11.06.17.jpeg

Os serviços de bar e restaurante estarão disponíveis, oferecendo um buffet especial para a ocasião. Além disso, haverá diversas opções de lazer e recreação para todas as participantes.

O evento é uma oportunidade para celebrar o Dia Internacional da Mulher com muita diversão e entretenimento, em um ambiente agradável e seguro exclusivamente para as mulheres associadas. Não perca essa oportunidade de prestigiar as mulheres e desfrutar de um domingo especial na APCEF/MA.

 

WhatsApp Image 2023-03-09 at 11.06.18.jpeg

 

Compartilhe