02/01/2019 17:04

APCEF/MA celebra a chegada de 2019 com muita alegria

undefined

 

IMG_0274.JPG

A APCEF/MA realizou o Réveillon Azul, com a presença de um grande e diversificado público que escolheu a associação para receber, com muita alegria e esperança, o ano de 2019.

O evento iniciou às 21h com o DJ Mauro Dejota, iniciando os serviços de open bar e open food. Em seguida, o grupo Vamu di Samba iniciou sua apresentação oferecendo o melhor do samba, para alegria dos convidados.

À meia noite, um show de fogos anunciou a chegada do novo ano e no palco, o Bicho Terra já iniciava um show de alegria, com suas músicas animadas e coreografias envolventes.

IMG_0214.JPG DSC_9065.JPG

A criançada também celebrou muito no espaço kids. Durante toda a festa elas brincaram, dançaram, comeram e se divertiram com outras crianças, aos cuidados da equipe de recreação Fazenda Arte.

DSC_9135.JPG DSC_9121.JPG

Após a apresentação do Bicho Terra, foi a vez da Fabrícia e banda brilhar no palco, cantando e encantado o público com músicas atuais e as que marcaram época.

A diretoria da APCEF/MA agradeceu a todos as pessoas pela confiança na Associação, como lugar escolhido para celebrar esse grande evento. “Realizamos mais uma edição do Réveillon Azul. Buscamos oferecer ao nosso público conforto, segurança e qualidade para celebrar esse momento tão importante, que é a chegada do novo ano. Nossos votos são os mais sinceros: alegria, esperança, paz, união e muita interação. Estamos de portas abertas para 2019 e esperamos oferecer ainda mais lazer, cultura e esporte para nossos associados. A todos um Feliz 2019”, destacou a vice presidente, Giselle Menezes.

DSC_8794.JPG

CONFIRA AS FOTOS!

 

Compartilhe