22/07/2020 18:36

Apcef/MA celebra 62 anos nesta quarta-feira!

Apcef MA 62 anos interna.jpg

Parabéns a todos e todas nós! Nesta quarta-feira (22), a Apcef/MA (Associação do Pessoal da Caixa do Maranhão) celebra 62 anos de uma História de Conquistas e Superação. E essa história foi e é construída por muitos e muitas, como destaca a presidente da Associação, Giselle Meneses. "Uma história de conquistas e superação, construída a muitas mãos, muitos rostos e muitos sonhos!", ressalta.

O presidente da A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto, enfatizou a história atuante da Apcef/MA e a parceria com a Feane.

“A Apcef/MA tem uma história muito forte de atuação com os seus associados e com o movimento associativo do pessoal da Caixa, de modo geral. Parceira fiel nas ações com Fenae, temos muito a celebrar conjuntamente esses 62 anos, declarou Sérgio Takemoto, ao observar a disposição dos diretores da Associação em desenvolver projetos nas mais diversas áreas. “É muito bom termos ao nosso lado, uma forte identidade como é a Apcef/MA”, elogia. 

A festa oficial de celebração dos 62 anos será no próximo sábado (25), a partir das 19h, ao vivo no perfil oficial da Apcef/MA no Instagram! Vai ser uma live cheia de alegria, bom humor e muitas surpresas! A apresentação ficará por conta da turma super animada da comédia Pão com Ovo! Então, marque na sua agenda e vamos celebrar e nos divertir com a gente.

 

Compartilhe