05/07/2019 20:16

Apcef e Tutela FC se enfrentaram nas Finais OAB, evento aconteceu no sábado (29)

undefined

 

Futebol Feminino | Apcef x Tutela FC nas Finais OAB

futfem.jpeg

No último sábado, durante a abertura das finais do Campeonato da OAB na Apcef/MA, aconteceu o duelo feminino entre os times Tutela FC e Apcef. Em uma partida disputada, o time da Apcef saiu na frente com gol de Nathália, o Tutela se recuperou na segunda etapa e conseguiu o empate, com gol de Janaína. Na foto, os dois times pedem igualdade no futebol entre homens e mulheres com o símbolo “Go Equal”.

Tênis de Mesa | 3ª Etapa do Circuito Maranhense 2019

TdM 3 etapa.jpeg

A 3ª Etapa do Circuito Maranhense 2019 está confirmada e acontece no Sesc Olho d'água nos dias 13 e 14 de julho. O torneio contará com Categorias por Nível Técnico (Divisões A a F), Categorias por Idade (Pré-mirim à Veterano 5), Categoria para Iniciantes (Lazer), Absoluto Feminino e Paralímpico.  As inscrições estão abertas e vão até dia 7 de julho pelo site da Federação Maranhense de Tênis de Mesa.

Natação | Campeonato Maranhense de Natação de Inverno 2019

campeonato_inverno.jpg

O Campeonato Maranhense de Natação de Inverno 2019 acontece nos dias 13 e 14 de Julho, no Nina Escola de Natação, e está com inscrições abertas até o dia 09/07 aos nadadores das classes Mirim I, Mirim II, Petiz I, Petiz II, Infantil I, Infantil II, Juvenil I, Juvenil II, Júnior I, Júnior II e Sênior devidamente registrados na FMDA ou CBDA.

Os interessados em se inscrever devem procurar os professores da Natação. O regulamento está disponível no site da Apcef/MA.

O Campeonato integrará o calendário da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) e será anualmente realizado.

 

Compartilhe