19/02/2020 14:53

A festa do Samba na Piscina 2020

Samba na Piscina _4_.JPG

Após cinco domingos de muito batuque à beira d'água, aconteceu no domingo (16), a última edição do 'Samba na Piscina' na APCEF/MA. E quem comandou a festa foi o grupo Vamudisamba, que tocou todos os ritmos já no clima de Carnaval.

Sempre a partir do meio dia e meia, o 'Samba na Piscina' foi o point dos sócios para curtir o domingo com amigos e familiares, com muita música, animação, amizade e, claro, aquele banho refrescante. Pelo palco, a beira da piscina, passaram as atrações: Sapuca, Anderson Feijoada, Divo6 e Vamudisamba.

"O Samba na Piscina é mais um dos vários eventos que fazemos pensando nos nossos sócios, para levar alegria e descontração e qualidade de vida ao nosso público. E ficamos muito felizes de ver o bom resultado das nossas ações", destacou o Diretor Administrativo e Financeiro da APCEF/MA, Jorge Cordeiro.


O associado Luis Carlos disse que esteve em praticamente todas as edições desse ano e aprovou o evento em sua versão 2020. "É muito bom estar aqui aos domingos, curtir um samba com a família e os amigos. O clube stá de parabéns!", comentou.

Compartilhe