21/08/2019 19:59

Jogos Regionais do Nordeste 2019

undefined

2.jpeg3.jpeg4.jpeg5.jpeg6.jpeg1.jpeg

Com o apoio da Fenae, os Jogos Regionais acontecem a cada dois anos e os do Nordeste, em 2019, serão sediados na Apcef da Paraíba entre os dias 23 e 25 de agosto. “É uma honra sediar esse grande evento, temos a certeza que será um sucesso. Estamos todos ansiosos em receber os colegas atletas”, destaca o presidente da associação anfitriã, Carlos Espínola.

Participam do evento empregados da Caixa associados às Apcefs de nove estados: cada delegação com 110 atletas. Para Hercila Machado, da equipe de vôlei da Apcef/MA, a expectativa é a melhor possível: “Nosso time cresceu muito sob a coordenação do novo técnico, Carlinhos. Estamos confiantes na medalha!”, afirmou otimista. Walkia Bandeira acredita no sucesso do Atletismo do Maranhão: “Nosso técnico, Claudionor, sempre acreditou na equipe e nos incentiva a fazer o melhor, superar nossos próprios limites”, finaliza.

Segundo a diretora regional da Fenae, Giselle Menezes, a equipe do Maranhão está focada “Treinamos o ano todo, intensificando na reta final”, a vice-presidente da Apcef/MA ressalta também a importância de eventos como esse “Promove o esporte, lazer, bem-estar e qualidade de vida para o empregado da Caixa associado”. Presidente da Fenae, Jair Ferreira conclui: “Os maiores ganhos desses eventos são a integração da categoria”.

 

Compartilhe