11/04/2019 17:00

Tutela FC vence Torneio Boas de Bola

undefined

 

 

Pré-Mirim na Apcef/MA

A 1ª Etapa do Circuito Maranhense Pré-Mirim de Natação foi sediado na piscina semiolímpica da Apcef/MA durante a manhã do último sábado (6). No total, nossas atletas, Maria Luísa, Maria Isadora e Catarina conquistaram um ouro e duas pratas. Nadaram também crianças da Academia Golfinho e do Colégio São Vicente de Paulo. 

IMG_7613 ok.jpg

Reinauguração do Salão D’Angola

Na quarta-feira (3), a Apcef/MA reinaugurou o Salão D'Angola, onde são realizadas as aulas de Capoeira às segundas e quartas-feiras. Entre os serviços entregues, estão o revestimento das paredes e a pintura do espaço, que ficou ainda mais confortável para receber essa e outras modalidades, como a Zumba.

IMG_7522 ok.jpg

 

Tutela FC

Um dos times de futebol feminino da Apcef/MA, o Tutela FC foi campeão do 1º Torneio Boas de Bola, que aconteceu no último domingo (7), no Arena Bom de Bola (Cohama). Com seis gols marcados, a artilheira do campeonato foi Nathalia Couto. Os placares finalizaram com duas goleadas, em que o Tutela venceu o Galácticas por 8x1 e depois o Juventude com 5x0 para nossas atletas.

tutela.jpg

Corrida da Saúde 2019

Em homenagem ao Dia da Saúde, aconteceu, também no domingo (7), na região da Praia de São Marcos, a Corrida e Caminhada da Saúde 2019. Nossos atletas James Fialho, Renato Prazeres e Walkia Bandeira participaram, além de Rosa Rodrigues, que subiu ao pódio, levando o ouro na prova de 5K. Foi um domingo vitorioso para a Equipe Apcef/MA!

corrida.jpg

 

Compartilhe