02/01/2020 12:29

Torneio das Torcidas reúne sócios da Apcef/MA em tarde de confraternização e futebol

IMG_6138.JPG


Uma tarde de confraternização, mas também de muita competitividade. Assim foi a edição 2019 do tradicional Torneio das Torcidas, promovido pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal Maranhão (Apcef/MA). O evento foi realizado no último sábado (28 de dezembro), na sede da instituição, no Calhau.

Defendendo seus times do coração, os sócios fizeram uma bonita festa do futebol e da amizade, na competição que reúne integração, interação e alegria, aliadas à prática esportiva e a paixão de torcedor.

Foram cinco times inscritos na disputa principal e dois na disputa master. Na primeira, competiram times formados por torcedores do Flamengo (2), Sampaio Corrêa, Vasco da Gama e Palmeiras. Na disputa master, as equipes foram formadas por sócios acima de 60 anos, torcedores do Flamengo e um combinado de torcedores do Vasco e Fluminense.

Vice-presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes, ressaltou o caráter de integração e animação proporcionado pela competição. “É um momento de muita interação e confraternização. A participação dos sócios no Torneio das Torcidas sempre muito alegre, além de mostrar um bom nível de futebol”, destacou.

Na disputa principal, o time do Palmeiras sagrou-se campeão, após vencer o Vasco da Gama na final pelo placar de 1 a 0. Já na disputa master, o campeão foi o Flamengo, vencendo a partida única na cobrança de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Capitão do time campeão da edição 2019, Diego Gusmão, ressalta a interação e paixão pelo time do coração, como fatores mais importantes do Torneio das Torcidas. “É um campeonato diferente, gostoso de participar pela integração da galera, sem contar que a gente joga pelo time do coração. É só alegria e amizade”, destaca o jogador do Palmeiras, que disputou o a competição pela sétima vez.

Compartilhe