03/05/2019 13:38

Segunda edição do Circuito Pedalar promove passeio na Avenida Litorânea

undefined

Circuito Pedalar

Logo no início da manhã do último sábado (27), aconteceu o II Circuito Pedalar Apcef/MA. Com roteiro de 10km, a segunda edição do evento percorreu as ruas do Calhau próximas ao clube, até chegar na Litorânea, onde os ciclistas seguiram até a altura da Casa das Dunas e voltaram novamente ao ponto de largada. Na ocasião, as chuvas deram uma trégua e o sol saiu, garantindo uma manhã agradável a todos os inscritos no passeio ciclístico.

1.JPG

Inspira 2019 Transformações

Depois de dois dias de debates intensos sobre qualidade de vida, alimentação saudável, amor, inteligência emocional, felicidade, educação digital e, especialmente, transformação, o Inspira Fenae 2019 chegou ao fim. Cerca de 550 participantes trocaram experiências e emoções.

Nizete Queiroz mencionou a importância do Movimento Solidário, que destacou, na edição Transformações, Maria dos Milagres, uma das beneficiárias: “Continuem doando pontos no Mundo Caixa e divulguem esse grande projeto de responsabilidade social, geração de renda, e solidariedade”, finalizou.

Mácia Lima, uma das sorteadas do Maranhão para ir ao evento, contou sua experiência: “Cheguei no trabalho empolgadíssima, falando pros colegas da grandiosidade do Inspira. Jamais esquecerei, transformador mesmo este evento! Motivando meus colegas a se preparar para 2020”.

4.jpeg

II Troféu Aníbal Dias

Nos dias 27 e 28 de abril, aconteceu na Academia Viva Água o II Troféu Aníbal Dias Natação Master. Durante o sábado e o domingo, os atletas competiram nas categorias Medley, Peito, Livre, Costas, Borboleta, além do Revezamento Feminino e Masculino nesta que foi também a segunda etapa do Circuito Maranhense de Natação 2019. A seguir, as pontuações e o resultado atingido pela equipe da Apcef/MA.

Pontuação final Iniciante:

1 - Apcef/MA: 650 pontos

2 - AABB: 621 pontos

3 - Bodytech: 528 pontos

Pontuação Final Não Iniciante:

1- Viva Água: 1.327 pontos

2 - AABB: 1.067 pontos

3 - Apcef/MA: 678 pontos

3.jpeg

Basquete

Maranhão é destaque no XIII Norte Nordeste de Basquete em Fortaleza

Cerca de 1.300 participantes, entre atletas, dirigentes e familiares, nas categorias que variam de 30+ a 63+, distribuídos em 10 equipes, viajaram para Fortaleza para disputar o XIII Norte Nordeste de Basquete, representando a Associação de Veteranos e Amigos do Maranhão (AVAB-MA).

Em quadra, os resultados foram expressivos, principalmente para as equipes femininas da AMBM, campeãs nas duas categorias que disputaram (38+ e 45+). Com três títulos, dois vice-campeonatos e um terceiro lugar, o Maranhão sai vitorioso da competição.

2.jpeg

Compartilhe