18/06/2018 11:59

São João da APCEF/MA encanta público com diversidade cultural

undefined

 

Nos dias 15 e 16 de junho, centenas de pessoas se encantaram com as belezas da cultura popular maranhense, no São João da APCEF/MA.

Escolhido pela animação, conforto e segurança, o Arraial da APCEF/MA reuniu diferentes ritmos musicais do período junino e encantou crianças, jovens, adultos e a melhor idade.

No primeiro dia de festa, a abertura ficou por conta da Companhia Baile de Caixa que com seu colorido característico agitou o público. Em seguida, foi a apresentação do Boi Upaon-Açu que já mostrou a batida da orquestra encantando o público. O Grupo Lamparina fez um show cantando os sucessos da música popular nordestina e fazendo todos dançarem muito. E a noite foi encerrando com as duas belas apresentações do tradicional Boi Barrica e da beleza do Boi de Nina Rodrigues.

IMG_4464.JPG IMG_4510.JPG IMG_4559.JPG

O último dia do São João foi bem diversificado. Teve Cacuriá de Dona Teté, Boi Brilho da Ilha, o sotaque da baixada do Boi Santa Fé, os pandeirões do Boi da Pindoba e a orquestra do Boi de Morros.

IMG_4849.JPG IMG_4899.JPG IMG_5074.JPG

A Diretoria da APCEF/MA agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento, depositando confiança no sucesso do arraial e, também, a equipe de apoio da associação que trabalhou intensamente para realização de mais uma edição do São João com organização e bom atendimento.

 

COBERTURA COMPLETA, CLIQUE AQUI!

 

 

 

Compartilhe