16/05/2017 16:30

Programação especial é oferecida para sócias no Dia das Mães

undefined

IMG_6735.JPG

Surpresas, animação e muitas emoções marcaram a festa que a APCEF/MA realizou em homenagem ao Dia das Mães, no dia 14 de maio, na sede social do clube. A comemoração reuniu mães, filhos, pais, famílias inteiras que escolheram a associação para confraternizarem.

Durante a programação as mamães sócias puderam cuidar da beleza com serviços de manicure e pedicure, design de sobrancelha, e ainda demonstrações de produtos Mary Kay e dicas de cuidados com a pele. O evento também contou exposição de artesanatos, bijuterias, moda feminina, moda praia, produtos de maquiagem e aferição de pressão e glicemia.

Todas as mães sócias receberam brindes personalizados da APCEF/MA, participaram do sorteio de diversos presentes e puderam concorrer a 500 reais em tratamentos dentários cedidos pela Coife Odonto.

A animação da festa ficou por conta do cantor Alberth Abrantes que junto com sua banda agitou o público com um repertório que incluiu samba, reggae, forró e outros estilos musicais. No restaurante do clube foi servido um cardápio diversificado, tudo preparado para tornar o Dia das Mães ainda mais especial.

Sônia Ribeiro, sócia da APCEF/MA e funcionária da Caixa, destacou que a “programação oferecida pela associação é sempre muita acolhedora, temos a nossa disposição diversos serviços de beleza e ótimas opções de lazer e entretenimento”.

 

 

Veja mais fotos clicando AQUI.

Compartilhe