19/03/2018 12:07

Primeiras edições do Festival de Natação Infantil e do Festival da Amizade acontecerão nesse sábado (17) na APCEF/MA

undefined

  IMG_0882.JPG

 

Nesse sábado (17), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica (APCEF/MA), realizou o I Festival de Natação Infantil e o I Festival da Amizade que reuniu crianças de várias faixas etárias e convidados de outros clubes de natação.

Antes de iniciar as atividades, os presentes no evento fizeram um 1 minuto de silêncio pelo falecimento da triatleta Lélia Venâncio, na quinta feira (15).

O I Festival de Natação Infantil teve início às 8h30 da manhã, na piscina semi olímpica da Apcef/MA e contou com a participação de um grande número de crianças, que ganharam medalhas e kits de bombons.

No período da tarde, aconteceu o I Festival da Amizade, que reuniu 52 atletas da Apcef/MA e de outras organizações como: AABB-Aquatic, Golfinho, DM Aquatic e MAC Nina.

A diretoria da Associação comemorou o sucesso dos Festivais e destacou que a prática de esportes na Apcef/MA sempre será tratada com prioridade para estimular a saúde e bem estar dos seus associados. Ainda segundo a diretoria, serão realizados até o final do ano mais 5 edições dos Festivais de Natação Infantil e da Amizade.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI!

Compartilhe