29/10/2020 20:01

Prevenir é um ato de Amor! Participe até o dia 7 de novembro

undefined

 

Com o objetivo de ampliar a corrente em prol da prevenção ao câncer de mama, a APCEF/MA prorrogou até o dia 7 de novembro, a campanha Outubro Rosa - Prevenir é um ato de Amor! Realizada em parceria com a clínica I Medical, a campanha tem o intuito de contibuir com a prevenção e ainda oferece prêmios!

Para isso, basta curtir a imagem Oficial, seguir o perfil da APCEF/MA e marcar três amigas/os para também entrar nessa corrente de prevenção e amor. Pronto! Você já estará concorrendo a 3 mamografias e 2 kits de beleza! Participe!

Regulamento da Campanha Outubro Rosa Apcef/MA 2020

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha Outubro Rosa é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento da APCEF/MA.

1.2.- A campanha Outubro Rosa terá vigência de 5 a 31 de outubro de 2020.

 
2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as seguidores/as do Instagram da Apcef/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva e empregados da APCEF/MA.

 
3. - Como participar

3.1.- Para participar, o/a seguidor/a deve curtir a foto oficial da campanha Arraial Apcef/MA, seguir o perfil oficial da Apcef/MA (@apcefma) e, marcar três amigas/os em cada comentário.

3.2.- Não serão válidos perfis fakes de lojas ou de famosos.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

 
4. - Prazo

4.1.- O período para participação é de 5 a 31 de outubro de 2020.

 
5. - A premiação

5.1.- Todos/as os/as seguidores/as que participarem da campanha, curtindo a foto oficial, seguindo o perfil oficial da APCEF/MA e marcando três amigas em cada comentário, estarão concorrendo ao sorteio de 3 mamografias e 2 kits beleza.

5.2 – Serão contemplados 5 (quatro) seguidores diferentes, a partir do soretio no site InstaSorteio. Um mesmo seguidor não poderá ser contemplado duas vezes. Caso, seja sorteado o comentário de um seguidor que já tenha sido contemplado, será feito um novo sorteio;

5.2.- O sorteio será realizado no dia 31 de outubro de 2020, às 16h, durantelive no perfil oficial da APCEF/MA no Instagram.

 
6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- O/A Participante poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

6.3. A Apcef/MA reserva o direito de divulgar nomes e fotos dos participantes da campanha, para utilização total ou parcial em divulgações nos nossos canais de comunicação, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a realizadora.

 
6.4- O ganhador de forma inteiramente gratuita, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, autoriza ouso de sua imagem pela APCEF/MA, bem como lhe cede todo e qualquer direito autoral patrimonial dela decorrente. Será permitido o uso da imagem apenas para fins institucionais e de divulgação do evento.

 
Diretoria Executiva da APCEF/MA
 

 

Compartilhe