03/07/2017 09:52

Muita emoção e disputa marcam as finais do VI Campeonato de Futsal da APCEF/MA

undefined

No dia primeiro de julho, foram realizadas as finais do VI Campeonato de Futsal – Arivaldo Ribeiro Cantanhede – promovido pela APCEF/MA. O evento teve duração de cinco meses e contou com a participação de aproximadamente 700 atletas. Os times finalistas fizeram do ginásio da Associação um palco para apresentação de jogadas marcantes e um intenso clima de disputa.

Na categoria Livre Ouro, os times Primavera e Excadaria foram os protagonistas de uma das melhores finais dos últimos quatro anos. O jogo foi marcado pela velocidade que os atletas impuseram durante toda a partida e as movimentações feitas pelos treinadores. A partida chegou ao fim com a vitória do Primavera e a conquista do título de “Campeão 2017” do Livre Ouro.

Já na categoria Quarentão quem levou a melhor e levantou o troféu de campeão foi o já consagrado e agora tetracampeão, Guará. A equipe enfrentou o estreante e guerreiro Internacional Máster. O jogo terminou com o placar de 6x3.

O Guará e o Roma realizaram uma partida empolgante para definir quem levantaria o troféu do Cinquentão. O placar foi modesto (2x0), mas suficiente para dar o título de campeão para equipe do Guará.

Na categoria Livre Prata, a disputa foi entre os times Estrela e União. Confirmando o favoritismo, o Estrela, apresentou um ótimo desempenho durante a partida e obteve a vitória contra o seu oponente. O time também está de volta à Série Ouro, após ter sido rebaixado na temporada passada.

Após a premiação, os times e as torcidas comemoraram ao som do grupo Feijoada Completa, em uma festa especialmente preparada para celebrar as finais do campeonato.

CAMPEONATO FUTSAL APCEF 214.JPG

CAMPEONATO FUTSAL APCEF 216.JPG

 

Confira mais fotos AQUI!

Compartilhe