01/09/2016 00:33

Jogos da Fenae: confira o desempenho da APCEF/MA

undefined

Os atletas da APCEF/MA destacaram-se nas competições dos jogos da Fenae 2016, que aconteceu na cidade de Blumenau-SC, de 20 a 27 de agosto.

Na classificação final a APCEF/MA conquistou o 16º lugar entre as 27 APCEF’s que estavam competindo. Os atletas do Maranhão buscaram a todo instante um lugar no pódio. O Vôlei de Praia Feminino assumiu o 2º lugar no pódio. No Tênis de Campo Dupla Feminino, Tênis de Mesa Feminino, Natação Feminino e Damas, os atletas conquistaram o 4º lugar. No Basquete, Na Natação Masculino e no Xadrez, o Maranhão ficou com a 6ª colocação. O Tênis de Mesa Masculino conquistou a 7ª posição na classificação geral. O regulamento da competição prevê pontuação às APCEFs até a oitava colocação.

Os competidores das demais modalidades, Canastra, Voleibol, Natação, Atletismo, Sinuca, Futsal, Futebol Society Master e Futebol Society Livre, também fizeram participações excepcionais durante os Jogos da Fenae. Parabéns a todos os atletas por disputarem os jogos com garra e determinação.

 

 

Compartilhe