16/04/2018 11:52

Inspira Fenae 2018 acontecerá nessa sexta-feira (20)

undefined

inspira.png

 

A tão esperada edição de 2018 do Inspira Fenae, iniciará nessa sexta-feira (20) no Rio de Janeiro, e vai até o dia 21.

Com o tema central “Desafios Sociais”, o evento prevê as mais instigantes palestras com especialistas de referência nacional e mundial, com abordagem de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

13 sócios da APCEF/MA foram contemplados para participar do evento, por meio das interações na Rede do Conhecimento, no período de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018, e estarão embargando nessa quinta-feira (19) para participarem desse grande evento.

 

PREMIADOS DA APCEF/MA PARA PARTICIPAREM DO INSPIRA FENAE 2018:

 

ANTÔNIO NAYRTON NUNES SILVA

CLAUDIA REGINA OLIVEIRA DOS SANTOS

CRISTIANE ANDRESSON DA SILVA

DAYANE MARQUES DA SILVA

FABIO HENRIQUE DO NASCIMENTO FONSECA

MILENA CUTRIM SARAIVA

PABLO JUANITO PRAZERES DA SILVA

IRACEMA ARAÚJO PINHEIRO SOUZA

KARINA CHRYSTINE ABREU COSTA

LUIZ CARLOS PINHEIRO PEIXOTO JUNIOR

MACIA REJANE DE LIMA

PEDRO JADER BANDEIRA SOUZA

THATIANA CARDOSO R B LIMA

 

PALESTRANTES!

 

app inspira.jpg

BAIXE HOJE MESMO O APP DO INSPIRA FENAE 2018

Já está disponível para download o aplicativo do Inspira Fenae 2018. Há versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android. O dispositivo será um importante instrumento para a participação no evento, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. O acesso é feito com login e senha do Mundo Caixa.

Por meio do app, os empregados da Caixa participantes do Inspira poderão acessar os vouchers de passagens e hospedagem, a programação completa e os cupons disponíveis para eventuais sorteios, além de receber notificações. Também será por meio do aplicativo que serão registradas a presença nas palestras e as interações no Viva Fenae/Apcef, espaço que vai tratar de todos os projetos realizados pelas duas entidades.

Mais informações, CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe