13/03/2020 18:49

Inscrições para participar dos Jogos da Fenae 2020 podem feitas até 31 de março

jogos Fenae.jpg

E aí, já fez sua insrição para os Jogos Fenae 2020? Ainda não? Pois, se liga que as inscrições estão abertas e seguem até o dia 31 de março, com vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas na sede da Apcef/MA, ou, se já tem a ficha, envie para o e-mail apcefma@apcefma.org.br, ou ainda, por malote para GIGOV/SL a/c Jorge Cordeiro. Não perca tempo!

Os Jogos

Em 2020, o evento será realizado em novo formato, dividido em duas fases: a primeira classificatória acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho, tendo como sede Brasília (DF). Dessa etapa, participarão atletas inscritos em 13 modalidades. Já a fase final, da qual participarão atletas de todas as modalidades, está agendada para o período de 9 a 12 de outubro, com local a ser definido. 

A fase classificatória terá disputas nas seguintes modalidades:  Basquete masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futebol soçaite máster masculino, Futsal Feminino, Futsal masculino, Voleibol feminino, Voleibol masculino, Vôlei de praia feminino dupla, Vôlei de praia masculino dupla, Tênis feminino, Tênis masculino, Tênis dupla feminino e Tênis dupla masculino. 

“Os preparativos para os jogos já começaram. Visitamos a Apcef/DF, que sediará as competições da fase classificatória do evento, dando andamento a logística como transporte e hospedagem das delegações. A Fenae está empenhada para fazer mais uma vez um grande momento de confraternização dos empregados da Caixa”, destaca o diretor de Esportes da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Carlos Alberto Oliveira (Caco).

 

Histórico

Participam dos Jogos da Fenae 27 delegações estaduais, formadas por atletas selecionados nas Apcefs de todo o país. Mais do que uma competição, os jogos promovem a integração entre os empregados da Caixa. 

O evento é realizado a cada dois anos.  A primeira edição aconteceu em 1987, em Belo Horizonte (MG). As demais ocorreram em Natal/RN (1989), Vitória/ES (1991), Curitiba/PR (1994), Salvador/BA (1998), Belo Horizonte/MG (2004), Blumenau/SC (2006), Brasília/DF (2008), Fortaleza/CE (2010), Vitória/ES (2012), Goiânia/GO (2014), Blumenau/SC (2016) e São Paulo/SP (2018).

 

 

 

Compartilhe