23/12/2021 11:27

Futebol, confraternização e grito de 'É Campeão!'

undefined

 

Foram seis jogos emocionantes em que decidiram os campeões das seis categorias do torneio.

O campeonato teve duração de três meses, com a participação de 44 times divididos nas categorias Livre Ouro, Livre Prata, Quarentão Ouro, Quarentão Prata, Cinquentão e Sessentão.

Em partidas disputadíssimas, os campeões das 6 categorias foram: Primavera na categoria Livre Ouro, após derrotar o Excadaria por 1 a 0; Santos na categoria Livre Prata, vencendo o América por 4 a 3; Nacional na categoria Quarentão Ouro, depois de vencer o São Luís Master por 1 a 0; Bar100lona 40 na categoria Quarentão Prata, que numa goleada, derrotou o Fortaleza 40 por 6 a 3; Santos 50 na categoria Cinquentão, que venceu o Mac 50 pelo placar de 1 a 0 e na categoria Sessentão o Guará 60 levou a melhor, derrotando o Mac 60  por 5 a 1.

E para animar a torcida de todos os times das finais, com muita música, a final do campeonato contou com a banda Vamu Di Samba e o cantor Gabriel Pancadão.

As finais foram transmitidas por telões instalados no salão principal da APCEF/MA e pelo YouTube, nos canais Planeta Esportivo MA e APCEF/MA.

 

Compartilhe