11/02/2019 12:32

Final da V Copa de Basquete da APCEF/MA é marcado por grandes jogos e gestos de solidariedade

undefined

A grande final da 5ª edição da Copa de Basquete Master da APCEF/MA foi realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, no ginásio Charles Roberth.

O evento contou com a disputa de 6 categorias 30+ (fem.), 35+ (masc.), 40+ (fem.), 45+ (masc.), 50+ (masc.) e 60+ (masc.).

A final do evento de Basquete também ficou marcada pela solidariedade. Durante toda a edição da Copa, foi arrecadado donativos para o Instituto de longa permanência- Solar de Outono.

"Agradecemos a todos os atletas e torcida que abraçaram essa causa solidária e fizeram suas doações para a instituição Solar do Outono. Conseguimos arrecadar fraudas, lençóis, material de higiene pessoal e muito mais. A V Copa de Basquete foi mais uma edição bem sucedida e a cada ano buscamos nos organizar para oferecer um evento transparente a todos os times participantes e social também", destacou Keila Costa, coordenadora da Copa de Basquete da APCEFMA.

A diretoria da APCEFMA celebrou a realização do evento que já faz parte do calendário esportivo da associação. "Foi um evento grandioso, organizado com responsabilidade e compromisso. Parabéns a todos da coordenação e aos atletas que participaram da Copa", disse a vice-presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes.

E a final também foi marcada de novidade para o basquete. A vice-presidente anunciou que a partir de março, a APCEF/MA terá a escolinha de Basquete. Segundo Giselle Menezes, a escolinha é consequência do belo trabalho que já vem sendo realizado há anos pelo time de Basquete, ganhando destaque regional e até nacional.

A festa da grande final ficou por conta da banda Nobre Simplicidade, apresentação da Corte Momesca da 3ª Idade e do tradicional bloco Fuzileiros da Fuzarca.

RESULTADO FINAL

Confira as fotos!

 

 

Compartilhe