10/01/2020 13:04

Fenae e Apcef/MA promovem curso CPA 20 para associados de Imperatriz e região

cpa 20 1 _Personalizado_.jpg

 

O curso mais procurado do Rede do Conhecimento agora está perto de você! Participe do curso CPA 20 presencial, promovido pela Fenae e pela Apcef/MA, e fique mais perto da sua certificação. 

São 50 vagas para empregados ativos associados à Apcef/MA, lotados em Imperatriz, Açailândia, Estreito, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra e Balsas. o evento acontecerá nos dias 31 de janeiro, das 19h às 22 e nos dias 01 e 02 de fevereiro, das 09h às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários do Maranhão - Diretoria Regional de Imperatriz (Rua Maranhão nº 444 - Nova Imperatriz).

O curso será ministrado pelo professor Anderson Tiago, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília e pós graduado em Gestão de Projetos pelo Ibemec. Com experiência no mercado financeiro há mais de sete anos, Anderson Tiago já foi operador de bolsa de valores nas corretoras Ativa e Ágora e também atou na área de Private Bank do Banco Safra.

Como se inscrever?
Basta mandar seu nome completo, telefone e CPF para o e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br ou ligar para (61) 3323-7516. O investimento é apenas R$ 40.

 

Compartilhe